*9, 2 de junho

by

  • Valério Fiel da Costa

    Vamos, pouco a pouco, mapeando o Brasil e as cenas para a música de invenção por aqui. Hoje, temos a participação especial do Valério Fiel da Costa, falando sobre João Pessoa, a capital da Paraíba! Valério é paraense, e, tendo morado anos e anos em Campinas e em São Paulo, tem muita facilidade em olhar em perspectiva as diferentes características de cada lugar.

    Em seu texto, ele traz o relato do que tem visto dentro do Laboratório de Composição da UFPB. E nos é alentador ver como dentro da academia podemos ter gente disposta a corroborar com a cena artística, extrapolando as fronteiras universitárias e musicais.

    Na próxima edição, #9 16 de junho, teremos a participação da Heather Dea Jennings, que nos contará como vão as coisas em Natal. 

    Desejamos a todos uma ótima leitura!

     

    VALÉRIO FIEL DA COSTAOutras Máquinas: o caso COMPOMUS
    Não conheço experiências como as que vivi aqui em nenhum outro lugar do Brasil. Via de regra a academia é  um labirinto de trincheiras no qual poucos encontros são possíveis e, a despeito do grande aporte de subsídios oferecido a alguns centros de excelência, a coisa funciona como um veículo desperdiçando energia acelerando com o freio de mão puxado.

     

    E se você ainda não deu uma olhada na linda-i, nossa versão trimestral especial, não perca a oportunidade:

    Em Português[baixe a revista] [leia online]

    In English! [download the magazine] [read online]

    Próximas edições:
    #13, 9 de junho, com os colunistas regulares
    *10, 16 de junho, com Heather Dea Jennings

     

    linda!

    Full Screen Popup Powered By : XYZScripts.com