#24, 9 de dezembro

by

  • #24

    A linda desta semana atrasou um pouquinho, mas por um bom motivo: nela estreia a nova fase da coluna da Natália Keri, com textos escritos a partir de fotos inéditas, que inspiram ainda músicas também inéditas e por aí vai. Quinzenalmente, teremos um fotógrafo especialmente convidado, e um músico. Como num triângulo de base pontilhada, a foto se liga diretamente ao texto e a música, que dela são derivados; já as palavras e os sons juntam-se indiretamente, por terem percorrido caminhos idiossincráticos próprios. Hoje, as fotos ficam a cargo da Gabriela Portilho, com o seu tríptico Limiares. Já a música está a cargo do Thiago Salas; porém, ele teve problemas com seu hd, e assim que recebermos a música poremos aqui!

    Vale a pena lembrar do O documentário que fiz com meu amigo Chico, vídeo presente no DVD de segundo aniversário do NME. E também lembrar que o Thiago Salas é um dos convidados especiais da linda impressa, que continua a venda por 15 reais!

    As outras colunas continuam ótimas e você possivelmente já as conhece, então vamos direto aos textos, desejando, é claro, uma agradabilíssima leitura!

     

    NATÁLIA KERI: Do tempo

    FRANCISCO DE OLIVEIRA: Perguntas a um compositor

    CAIO KENJI: Uma possibilidade para o som na instalação interativa

    ALESSA: Instrumentos Teimosos para este Natal

    LUISA PUTERMAN: Um Som

    ADAM MATSCHULAT: Andrés Mondaca – Wewe

     

    PS: Foto na capa da Gabriela Portilho.

    linda!

    Full Screen Popup Powered By : XYZScripts.com