#9-#10, ano 3, editorial

0 Posted by - 11/12/2016 - #9-#10, ano 3, editorial

  • Salves sonoros!

    A linda voltou em edição dupla. Muita coisa rolou para nosso time de colaboradores nestes últimos meses e a edição deu uma atrasada. Portanto, juntamos novembro com dezembro, na esperança de encurtar este ano de 2016 tão caótico.

    Nesta edição, temos Julia Teles comentando o canal Campo Sonoro da 32ª Bienal de São Paulo, suas reflexões sobre a dinâmica de funcionamento deste espaço dado às artes sonoras. Trazemos também o texto da Alessa, que aborda diversos festivais, encontros dedicados a este gênero em São Paulo nestes dois últimos meses, além de refletir sobre os desafios de se criar uma programação constante dentro de mercados independentes.

    Natália Keri volta com sua coluna que funde texto, paisagem sonora e ilustração. Desta vez, ela conta com a participação do compositor inglês James Wilkie com sua paisagem A Walking Peckham e com imagens de Flora Holderbaum. Flora também nos traz a poesia Caos e passagem em colaboração com Danielle Antunes, ensaiando a linda com o som das palavras. Henrique Iwao retorna com sua coluna de resenhas e desta vez comenta os 4 álbuns de m.y. pelo extinto selo Quadripolar.

    A revista conta ainda com a participação de Rocio Pérez Belarra e sua “áltera” Ana Anannnaá, fashionista e ficcionista de textos poéticos, desenroladora de fitas magnéticas e captadora de sons do futuro, que aparece ilustrando a linda em sua indumentária sonora e experimental.

    E já que estamos no clima de encerramento de ano, nós da linda e do NME gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores, leitores e apoiadores da revista que contribuíram de alguma forma. Nossa revista é o resultado de uma dança coletiva, de trocas….na qual buscamos uma construção horizontal para um caminho que se revela para nós à medida que andamos…juntos. Para todas estas almas corajosas que entendem a importância dessa caminhada, nosso mais sincero muito obrigada.

    A linda volta ano que vem, velejando por novos mares sonoros.

    Boas festas e boas leituras,

    Alessa e Flora Holderbaum

     

    No comments

    Leave a reply

    Full Screen Popup Powered By : XYZScripts.com