#7, ano 3, editorial

0 Posted by - 12/09/2016 - #7, ano 3, editorial

  • Salves sonoros neste dia maravilhoso de pós Fora Cunha!

    A revista está linda. Obviamente!

    E pra deixar os chacras abertos e livres de qualquer mal político, temos o texto da Julia Teles, que reverbera um texto antigo do Luis Felipe Labaki e fala sobre os usos terapêuticos das frequências e do binaural. Vale lembrar que logo mais teremos NMEChá, pra deixar todo mundo calminho. Em breve mais informações.

    E quando você estiver entrando em alpha, não deixe de ler e ouvir a #colunaflutuante da Danielle Antunes e da Flora Holderbaum em seu #atoensaio e poético Des-esperar (de) bocas e palavras paridas de desejo .

    Também temos a coluna de resenhas de Henrique Iwao, que desta vez nos traz o disco de guitarra solo experimental Bamsa, de Marcos Campello.

    Esta edição ainda conta com a artista visual convidada Ana Paula Pereira. Ana se aletria em plantas, corpos e paisagens pela tinta e pela aquarela. Diz que quem pinta não é ela, mas a heterônima Catarina Rios.

    Temos também a estréia da coluna duo de Isabel Nogueira e Luciano Zanata. Nela, os dois entrevistam o produtor musical e dj experimental Gabriel Cevallos, que conta sobre o Festival Kinobeats de Porto Alegre. A entrevista também nos dá notícias sobre prolíficos diálogos sobre festivais independentes de música experimental ao redor do Brasil.

    E pra fechar a parada toda, temos o texto de Alessa sobre realidade virtual e os desafios que a tecnologia nos aponta no campo sonoro. Imersão, diversão.

     

    Boas leituras e até a próxima!

    Flora Holderbaum e Alessa

     

    No comments

    Leave a reply

    Full Screen Popup Powered By : XYZScripts.com