#11, ano 2, editorial

1 Posted by - 21/01/2016 - #11, ano 2

  • A linda retoma suas atividades depois de navegar por conturbados mares de dados e pesadas nuvens de informações. Tivemos aquele famoso “problema técnico”, destino certo de todos que trabalham com tecnologia. Ressurgida das cinzas, do limbo da imaterialidade, nossa revista retorna, com o nome que lhe faz jus: linda.

    Esta edição é na verdade uma republicação da edição de novembro de 2015 que ficou pouco tempo no ar antes de nosso crash quase fatal! Temos nessa edição tão dramática Henrique Iwao, resenhando o som industrial de Caroline K.; o diálogo poético-sonoro de Flora Holderbaum e Isabel Nogueira, no qual palavras-ponte dão um alô de nossa linda com o coletivo Son.ora;  Natália Keri escrevendo a partir das fotos de Maíra Ishida e aos sons de Rodolfo Valente; Luis Felipe Labaki investigando o que há por trás dos ambient vídeos e ainda Lucas Ferreira, que nos pergunta “quais são as audições volidas nas nossas músicas de meios eletrônicos (?)” e fala sobre música concreta instrumental virtual, material sonoro, fé musical, Satanás, Schumann e deus Pan! 

    Nossos artistas gráficos convidados desta edição são Marco Antonio Goncalves Jr. e Henrique Iwao, com as fotos: Duo #5: Desidratar uma Melancia

    A revista manda um salve e agradece o querido Sergio Abdalla, que editou lindamente a linda durante seu segundo ano e recebe Alessa e Flora Holderbaum para continuar tal missão. Novos mares, cantos de sereias, vamos em frente!

     

    As Editoras: Alessa & Flora Holderbaum

    Continue lendo!

    No comments

    Leave a reply

    Full Screen Popup Powered By : XYZScripts.com