*18, 3 de novembro

by

  • Francisco de Oliveira

    Há algum tempo, o Francisco de Oliveira nos contou que iria se mudar para Porto Velho. Ficamos, claro, surpresos, mas não muito: o Chico já estava morando em São Roque de Minas, no coração da Serra da Canastra (de onde veio, aliás, o seu ótimo texto sobre a arte de fazer queijo!).

    Bem, além de surpresos, ficamos aliviados: um de nós poderia vislumbrar pessoalmente quem eram os experimentalistas porto-velhenses! E agora estamos felizes, com o agradabilíssimo texto que o Chico nos entrega, que nos dá condições de entender como tem existido a música nova nessa novíssima (mas centenária) capital brasileira!

    Tendo certeza de que você terá uma agradabilíssima leitura, recomendamos, por fim, que não deixe de ouvir e assistir todos os exemplos que nos selecionou o Chico! E não deixe de conferir os outros textos do Chico aqui na linda!

    FRANCISCO DE OLIVEIRA: Música Experimental em Porto Velho
    Quando cheguei por aqui, há pouco mais de três meses – ah, sim, também eu sou um forasteiro –, não sabia se eu encontraria em Porto Velho música experimental (digo, enquanto um gênero). Desde minha chegada, contudo, pude notar que a cidade tem uma vida cultural ativa.

    linda!

    Full Screen Popup Powered By : XYZScripts.com